sábado, 12 de março de 2011

Contato cerimonialista

Olá Queridas Noivas boa tarde tudo bem? Aqui em Vitória está chovendo demais.....uma chuvinha bem gostosa.....mas hoje tenho casamento já já correria total.......como dizem, são as águas de março;;;;;rs
Quero divulgar meu contato caso vocês precisem, esta semana uma noiva me encontrou a muito custo pelo facebook....indicada por uma noiva de 2007 nao achou em nenhum lugar meu contato, só meu blog que para minha surpresa está sem meu telefone tampouco email.....

Giselle Conturbia
Cerimonialista de Casamentos, Aniversários, Bodas, Formaturas
E-mail: giselleconturbia@gmail.com
Telefone: 027 99425514

Grande abraço e quaisquer dúvida só mandarem email que respondo muito rápido!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde,
    Tudo bem?
    Sou escritor com 37 anos de experiência transformando trajetórias pessoais, familiares e corporativas em livros.
    Acredito que seu trabalho em Cerimonial vem possibilitando conhecer inúmeras pessoas, famílias, empresas, instituições etc. bem interessantes e que poderiam ter suas histórias preservadas em livro exclusivo.
    Assim seus detalhes não serão apagados gradativamente pela ação do tempo, sendo referência e motivo de orgulho para familiares, amigos e todas as gerações.
    Posso desenvolver o livro (textos, inclusão de imagens, capa, projeto gráfico, revisão, diagramação etc.) e você ficará com 35% do valor do projeto.
    Gostaria de trocar ideias e esclarecer o que for necessário.
    Para conhecer o meu histórico profissional, acesse https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger
    Posso enviar exemplos de livros produzidos se quiser.
    Obrigado e até breve!
    Oscar Silbiger / Vida Escrita
    Av. Rotary, 125
    Campinas / SP
    19 99217-7849 Zap
    vidaescrita2016@yahoo.com

    ResponderExcluir