terça-feira, 30 de agosto de 2011

A essência de cada Casamento!

Olá Boa noite a todas......Estou tão sem tempo pra postar aqui mas é sempre uma experiência incrível escrever, sobre casamentos!
Todo final de semana casamento, uma noiva diferente, um sonho diferente que compartilha um único ideal: ser feliz!!!!
E é exatamente assim que eu me sinto com os detalhes que são pensados para cada casamento, cada identidade visual que é criada, nasce um fruto concebido com muito amor, carinho e cuidado!
Cada noiva, é tão única na sua essência e singularidade que fico imaginando como elas são tão amigas, educadas sensíveis, tudo ao mesmo tempo..... ás vezes mandam vários torpedos no grande dia, outras ligam de meia em meia hora.......outras apenas dizem que estão felizes ou me ligam pra dizer que estão em uma massagem no salão do dia da noiva rsrsrs
é tão perfeito o dia do casamento, o momento que a marcha nupcial começa, o momento que entrego o primeiro lencinho de "enxugue suas lágrimas", o momento que retiro a noiva do carro, o momento triunfante de cada noiva! Fico pensando o que elas pensam em casa um desses momentos, ou se não conseguem pensar em quase nada!
Tem noivas que vão ficar pra sempre na memória, no coração, nos emails, nos torpedos, nas estradas que a vida onde possa, me levar! São as noivas inesquecíveis!! As que podemos rir juntas da fase dos preparativos, as que podemos fofocar de coisas banais, as noivas que numa simples conversa parecíamos nos conhecer a anos......e para essas noivas, minha eterna sincera amizade!
Hoje me deu saudades de algumas noivas, que muitas vezes eram furiosas, ansiosas, agitadas, elétricas.....algumas bem em "especial" como Fabiana, Samira, Tatiana, Briza, Carol, Rose, Ana Paula......ah se eu fosse citar todas que me deixaram as mais profundas lições de vida...não caberia nesta postagem!
Segue um caloroso abraço! E neste final de semana, mais casamento, noiva Luana, cheia de tranquilidade, paz, e plenitude nos sentimentos! Felicidades a todos!!!!!!!

Um comentário:

  1. Ai que linda mensagem... Giselle, vc é uma fofa e merece tudo de bom que está acontecendo na sua vida. É uma profissional impecável, inteligente, decidida, sincera, paciente, sensível, diligente, divertida, enfim, tudo que uma pessoa que lida com os sentimentos mais puros do casamento precisa ser! Saiba que sou uma das pessoas que numa simples conversa parecia que te conhecia há anos... hehehe Total identificação! Obrigada por tornar PERFEITO um dos dias mais felizes da minha vida! Saiba que vc tb é muito especial pra mim!! Beijos. Samira

    ResponderExcluir