segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bouquet de Fitinhas: Criatividade!!!!!

Noivas e futuras noivas..... vamos a mais uma maravilhosa novidade!! Hoje visitando o blog do fotógrafo Paulo Herédia, vi algumas noivinhas usando a ideia super diferente e lindinha para presentear uma das convidadas com o buquê.

A idéia é amarrar várias fitinhas no caule do buquê ou em uma argola para encaixar, e distribuir as pontas das fitas entre as convidadas solteiras, a noivinha fica no centro da roda com o buquê e com uma tesoura ela vai cortando uma a uma das fitas, “dispensando” a menina da fita correspondente, no final a “sobrevivente” que ficar com a fitinha inteira ganha o buquê!!!

O Paulo Herédia publicou em seu blog explicando direitinho como fazer, vou colocar aqui as dicas, e espere que ajude aquelas que querem também aderir essa ideia divertida.

– Faça Você mesma - Argola de Fitas para o Buquê.

Você vai precisar de:

  • Tesoura
  • Fitas de cetim (Podem ser da cor da festa, coloridas ou de uma cor só…o que vale é a criatividade)

A ideia é bem simples. Basta cortar todas as fitas do mesmo tamanho(um bom tamanho) e ir amarrando no bouquet. . E na hora da festa, é aquela diversão, basta ir cortando fita por fita a convidada que tiver a fita cortada está "eliminada"….E claro, a última solteira que ainda tiver segurando a fita é a nova dona do Buquê, a próxima a casar! Não esqueça de levar uma Tesoura Heim?

Esta noiva da foto optou por ter as solteiras tudo em volta dela, mas na internet já vi noivas que ficaram de um lado com o buquê e as solteiras do outro…aí é mais dificil de trapacear, né? hehehhE - Paulo Herédia

Fotos: Paulo Herédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário