sexta-feira, 27 de abril de 2012

Leques para cerimônia religiosa


Olá Boa noite a todas ás queridas noivas que acompanham meu blog! Como andam os preparativos para o casamento? Agradeço imensamente os e-mails que tenho recebido sobre as postagens, é tanta novidade né? Tanta dúvida que surge, continuem ficando a vontade para dialogar comigo, respondo a todas com maior prazer, afinal trabalhar com casamentos é isso, realizar a cada momento um sonho!
A matéria de hoje será sobre os leques, lembra o leque que nossas avós usavam?
Então… está na moda! E combina perfeitamente com nosso verão arrebatador! O Leque fica perfeito para ser usado nas cerimônias de casamento. Seguindo a linha de refrescar nossos convidados o leque é uma peça maravilhosa para ser usada. Claro que, tem que ser lindos e criativos! As opções são inúmeras: de madeirinha, papel, palha… enfim basta combinar com o seu casamento.
Casamento na praia, por exemplo, tem tudo a ver com delicados leques de palhinha. O de papel pode personalizar com a identidade visual dos noivos.
Além de ser uma peça delicada, para o convidado será um imenso prazer receber na entrada já da igreja o seu leque para aliviar o calor durante a cerimônia religiosa (especialmente as igrejas do Centro de Vitória que não tem ar condicionado). Outra ideia é dispor os leques em cestas ou sobre as cadeiras dos convidados no local da recepção!

Imagem Flor de Noiva
E você noiva, curte a ideia? 
Até a próxima 
Giselle Conturbia 
Cerimonialista de Casamentos 
www.gceventos.net
E-mail: giselleconturbia@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário